sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pseudo-Chanel!

Meninas, vou postar algumas dicas de misturinhas de esmaltes nacionais para se alcançar tons muito próximos das criações Chanel feitas pela craque Carmen Lúcia Luiz, manicure do salão paulistano MG Hair.

Novelle Vague: primeiro passe uma camada de generosa do esmalte “Pérola”, da Avon, depois uma camada fina do “Sereia”, da Impala.



Riviera: uma camada encorpada do rosa “Pink Star”, da Avon é perfeita para determinar o tom certo do esmalte. Depois aplique uma camada do “Rosa Bebê” para acertar o perolado.



Cassis: comece com uma camada grossa do “Sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.



Particuliére: use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risque; tome cuidado para não ficar transparente. Depois finalize com uma camada Jakie, da Impala.



Kaleidoscope: esse é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola” por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar.




Dica! Para acertar a cor você precisa equilibrar os tons nas unhas. “Como eu já tenho prática faço a mistura nas unhas mesmo, tudo vai depender da espessura da camada que você passar”, explica Carmen. Se você não quer perder tempo fazendo mil testes, faça a mistura antes em um potinho vazio até atingir o tom exato, depois é só aplicar.
fonte:-http://delas.ig.com.br.

Confesso que nunca testei as misturinhas, mas estou louca pra testá-las.
Se vcs já testaram me contem o que acharam.

Um comentário:

  1. Eu já testei a do particuliére Bia, mas eu faço diferente, passo uma mão generosa do jackie e por cima uma bem fininha do capuccino, fica bemmm parecido com o da chanel! Bjo bjo

    ResponderExcluir