quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cílios coloridos!

Cílios coloridos é a mais nova tendência que surgiu nas passarelas de moda e nas lojas de cosméticos ao redor do mundo. Começou pelo cinza, criado pela grife Yves Saint Laurent, e logo após chegaram mais cores, como azul, verde e vinho criados pela Givenchy. Hoje, marcas como Bourjois, Avon e Contém 1g, já lançaram também suas máscaras coloridas.



Mas para conseguir um cílios colorido, não é preciso comprar um rímel de cada cor, como ensina o maquiador Daniel Hernandez da marca Cavendish, que usa sombra em pó da Vult aplicados com uma escovinha e gel e conseguiu um efeito mais bonito que o do rímel, já que as cores ficam mais vivas.

Confira:




Diquinhas:
Para um look mais discreto, passe rímel coloridos, já que não adicionam muita cor.

Para cílios discretamente brilhantes, passe 2 camadas de máscara preta, e use a máscara colorida só nas pontas. Vai ficar um visual super diferente, e fashion!

Para cílios brilhantes e ousados, passe no mínimo 3 camadas de máscara colorida, ou sombra em pó com gel até a cor fixar bem.

Ah! Uma dica importante é, na hora de escolher as sombras (se for usar), procure harmonizar o tom da sombra com o tom da máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário