quarta-feira, 23 de junho de 2010

Unha meia lua!

Já que adoro falar sobre tendêncinhas para as unhas, não vou poder deixar de falar sobre as "unhas meia lua" que tem marcado presença em desfiles internacionais, como Christian Dior e também entre algumas famosas, como a personagem Melina de Passione.
Esse modelo de unha é uma espécie de francesinha, mas com posição invertida, ou seja, as cutículas são mantidas sem esmaltes e o resto da unha pintada. Isso porque na época em que o estilo foi lançado (anos 20), as mulheres falavam que dessa maneira as unhas continuavam bonitas e saudáveis, e ao mesmo tempo as cutículas poderiam “respirar”.



A MINHA OPINIÃO:
Bom, eu não testei em minhas unhas, mas a princípio, eu não gostei das "unhas meia lua", achei com visual desleixada, do tipo, "minhas unhas cresceram e eu não tirei o esmalte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário