quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os meus cuidados com os cabelos

Olá bloguetes!
Hoje vou falar pra vocês sobre as minhas escolhas de produtos para os cabelos!
Quem acompanha o blog ou me conhece, sabe que eu tenho mechas californianas, então tomo alguns cuidados básicos pra que as pontas (principalmente) não fiquem ressecadas!

1 - Shampoo:

Eu uso dois tipos de shampoo. (explico o porque abaixo)
Um deles é o Absolut Repair da Lóreal, que dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas dos cabelos . Também uso o Pantene - Cuidados clássicos, que é um shampoo que tem um ótimo custo-benefício, é um produto barato e não deixa a desejar, já que os cabelos ficam com um toque macio e com bom aspecto.
Explicando: Eu uso dois tipos diferentes de shampoo porque o Absolut Reapair hidrata profundamente o cabelo e para que meus cabelos não fiquem com aspecto "pesado", por excesso de nutrição e reparação, de acordo com a necessidade, uso o Pantene. Entenderam?!




2 - Condicionador e Leav-in
Como eu uso muito pouco condicionador, não dou muita importância para ele. Desembaraçando os fios está ótimo. Tenho usado o condicionador da Pantene.
Prefiro usar cremes de pentear Leav-in ao condicionador. E a minha escolha é o Absolut Repair.





3 - Hidratação:
Para hidratar os fios, uso de vez em quando, as ampolas de tratamento Power Repair B. Acho que elas dão um resultado visível.


Comecei a usar há uma semana o creme de tratamento noturno Elsève - Reparação total, e confesso que ele me surpreendeu, porque no meu cabelo deu um ótimo resultado, não pesou e deixou bem macio.


E pra finalizar um Thermo Reparador, para as adeptas do secador de cabelos.
Adoro o Thermo Repair amidocell pela praticidade e eficiência do produto. Pasmem, não é necessário aplicar o produto a cada vez que vai usar o secador, ele dura nos cabelos por até 5 lavagens e dá um super resultado!


Bom é isso, esses são os meus queridinhos do momento!
E vocês, o que gostam de usar???
Beijos

Um comentário:

  1. iiih, adoro saber essas diquinhas de cabelo. eu não tenho uma marca favorita. Meu cabelo "enjoa" fácil e eu acabo trocando sempre...e, assim sendo, é sempre bom saber novas diquinhas. heheh
    bjoca, bia! tinha sumido, mas voltei ;)

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir