domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotos do encontrinho E-glam

Olá meninas do meu coração.
Estou pra fazer este post há dias, mas com a correria, só consegui fazê-lo hoje!Sorry pela demora, mas eu não poderia deixar de comentar e mostrar pra vcs as fotos do encontrinho da fofa Kérou do blog E-glam (http://e-glamblog.com.br)
Primeiramente queria parabenizar a Kérou que organizou e planejou com carinho cada detalhe deste encontrinho, que foi ÓTIMO!
Foi uma tarde deliciosa, com direito hidratação facial com a consultora Carol Akemi da Mary Kay e maquiagem com a maquiadora Ana, da Pierre Pardon que nos deixaram LINDAS!A Thays, revendedora da Yes Cosméticos em Curitiba também estava presente com lançamentos da marca. Teve sorteios, comidinhas gostosas, champagne e muito bate-papo.

A Casa de Alice, loja super fofa, onde foi realizado o evento.

Pra quem quiser conhecer a loja fica na Rua Francisco Rocha, 612 | Batel – (41) 3022-3241. 


Sorteio dos brindes. E eu SORTUDA com a sapatilha LINDA que ganhei!


Champagne e comidinhas deliciosas



Meninas, as fotos acima foram tiradas pela fotógrafa Virginia do blog Vi Guimarães e Site www.virginiaguimaraes.com

Mulherada reunida




Meu look:



Básica de listras: Marisa
Saia de babados: Renner
Sandália: Para Raio
Maxi colar: Biju da Bia

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Anônimo12/13/2010

    Esse encontrinho estava maravilhoso.
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir