segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cera nutritiva Granado x Glicerina líquida!

Olá meninas, hoje vou falar sobre dois produtinhos que tenho usado para hidratar as cúticulas. O primeiro é a cera nutritiva de unhas e cutículas, da linha Pink, da Granado e o segundo é a Glicerina líquida.

A cerinha da Granado, tem um cheirinho delicioso, hidrata as unhas e cutículas, porém, achei a ação do produto superficial. Recomenda-se a sua aplicação 3x ao dia, massageando as unhas e cutículas. Seu preço é de aproximadamente R$15,00. Carrego na minha necessaire e utilizo sempre que lembro. A minha nota de 0 a 10 para a cerinha é 6!


A glicerina líquida possui propriedades hidratantes, sendo indicada para amaciar e lubrificar a pele. Aplico a glicerina massageando as unhas e cutículas antes de durmir e deixo agir durante a noite. Este produto é altamente hidratante, percebi uma diferença enorme no aspecto das unhas e cutículas depois que comecei a utilizar. O produto é encontrado nas farmácias e seu preço e muuuuuito amigável, aproximadamente, R$5,00. Aplico a glicerina até mesmo sobre o esmalte, mais pra obter maior resultado é melhor aplicar sobre as unhas sem o esmalte. E a nota para a glicerina é 10, já que é o produto mais hidratante que provei até o momento. E olha, que já testei até bepantol e hipoglos nas unhas.rs!

Um comentário:

  1. Ola Bia.
    olhei um comentario seu no meu blog !!Obrigadaa
    Somos de São Paulo (Camila,eu, e minha mãe, minha sócia Carla) que leva o nome da marca.
    Fazemos entregar em todo Brasil pelos correios e caso a pessoa seja de São Paulo levamos as semi joias até voce ou voce vem até nós ( estamos proximo ao shopping Jardim Analia Franco- Tatuapé).
    Caso você se interesse por alguma peça me mande um email com o seu email ou contato.
    cassolidesantis@hotmail.com

    A peça da coleção Rock N'Roll que voce gostou tem o valor de 110,00 reais..é lindissima!!
    Beijos e Parabéns pelo blog!!!!
    Att
    Camila D' Santis - by Carla D' Santis semi joias

    ResponderExcluir