sábado, 10 de julho de 2010

Produtinhos práticos para a necessaire!

Depois dos Lenços Removedores de Esmalte – com fórmula sem acetona-, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem. Mantendo a praticidade característica da marca, o produto, cuja embalagem é um potinho compacto, é perfeito para ser levado na necessaire.


Os lencinhos para remover maquiagem contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E – um poderoso antioxidante. Cada embalagem vem com 25 unidades e apenas uma ou duas removem todo o make. Disponível em farmácias e perfumarias de todo o país, custa, em média, R$ 9.



Para quem não conhece, os lenços removedores de esmalte da marca - por não conterem acetona e serem bem oleosos - não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda confere uma hidratação visível logo após o uso. Um ou dois lenços é o suficiente para tirar o esmalte das duas mãos. O produto já está no mercado por, em média, R$ 6.

Um comentário:

  1. Anônimo7/11/2010

    Oi Bia....
    aqui to eu encomodando novamente...
    eu comprei os lencinhos removedores ano passado aqui perto de casa mas não tenho mais, e não consigo encontrar pra compra mais, eu achei muito legal pra quebrar um galho...
    e adorei esses para retirar a maquiagem.
    onde tu comprou?
    bjos

    Ana

    ResponderExcluir