segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Giulietta: outono inverno 2011

O universo da aviação é o ponto de partida para o desfile da coleção Inverno 2011 da Giulietta. Com inspiração retrô baseada nas décadas de 50 e 70, a silhueta feminina é explorada em 24 looks com vestidos coquetes, calças e pantalonas de cinturas altas e marcadas, mangas estruturadas por pregas e volumes, saias godês nos comprimentos míni e mídi e casaquetos e trenchs estilizados.

Corações vazados, laços e penas aplicados, paetês bordados manualmente e uma gama de aviamentos desenvolvida com exclusividade para a marca são o ponto forte da coleção, que também conta com estampas de corujas aviadoras, aviões coloridos e estrelas.

A cartela de cores passeia pelos tons rosados, azuis que vão do céu ao marinho e esverdeados, mesclados com neutros como cáquis e cinzas.

Os acessórios são ilustrados com colares e pulseiras com avelãs de resina e ferragens exclusivas, que dividem a atenção com cintos militares de fivelas grandes, laçarotes de couro, botas de salto grosso e calcanheiras vazadas em formato de coração, sapatos tipo boneca de frente arredondada com arranjos de penas que remetem às asas das corujas.









Fotos: Carol Lancelloti



Esses desfile foi um dos meus preferidos! Ameeei!
E vocês, o que acharam??

Um comentário:

  1. A colecao ta linda msm Bia!! E uma novidade eh q vamos comecar a trabalhar com a marca agora no inverno! =)
    Bjo bjo

    ResponderExcluir