sábado, 8 de janeiro de 2011

Os meus queridinhos para os cílios

Olá meninas...
Hoje vim aqui falar sobre um item essencial na maquiagem e que é indispensável na necesseire, o Rímel!!! Na minha opinião, ele valoriza o olhar feminino, nos deixando muuuito mais bonitas e charmosas.
Eu sou viciada em cílios gigantes, curvados e volumosos e não gosto de usar curvex, então os meus produtos queridinhos, que não vivo sem, são o ULTIMATE da Mary Kay e o THE COLOSSAL VOLUME EXPRESS da Maybelline. Eles são MARAVILHOSOS e eu recomendo!

1- Ultimate, da Mary kay: este rímel é o meu preferido, é muito fácil aplicar nos cílios, ele desliza facilmente e dá volume sem empelotar ou deixar os cílios grudados. O resultado final é a aparência de cílios de boneca, porém o preço não é dos mais amigos, R$ 49, mas vale cada centavo!



2- The Colossal Volum Express: este rímel também é muito bom, dá volume e alonga os cílios, já a sua apicação não é tão satisfatória quanto o rímel Ultimate, se passar muito rímel, os cílios grudam um pouquinho, nada demais! Porém ele tem uma vantagem sobre o Ultimate, tem um ótimo custo benefício, é bem baratinho e por isso dá pra usar o rímel sem dó de gastar.rs! Cheguei a encontrar ele por R$ 18 na Droga Raia de Curitiba e se não estou enganada tem no Condor por um pouquinho menos de R$ 17.



E qual é o rímel querinho de vocês???
Beijos

2 comentários:

  1. Anônimo1/12/2011

    eu tbém utilizo as duas máscaras!!! mas quando eu quero dar aquele "up", uso as duas máscaras da mary kay, primeiro a alongadora e depois a volume...fica perfeito...bjos amiga
    Kely Rocha Fabri

    ResponderExcluir
  2. Oi kelynha, ainda não experimentei o outro da mary kay, mas vou experimentar então! =)
    obrigada pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir